A higiene oral é realizada nos dentes, língua, palato e boc...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3532698 Enfermagem
A higiene oral é realizada nos dentes, língua, palato e bochechas; deve ser realizada sempre após a alimentação, com finalidade de remover restos alimentares e ser realizada no mínimo três vezes ao dia. Deve-se estimular e orientar o paciente a realizar a higiene oral sozinho. Caso ele não tenha condições, o profissional deve auxiliá-lo ou realizá-la. Sobre a evolução do procedimento, assinale a alternativa INCORRETA.
Alternativas