Ao longo da história educacional, diferentes teorias e abordagens foram evoluindo, dentre as quais algumas colocaram
como seu maior objetivo o refletir; o pensar; e, o fazer do professor. Considere a abordagem na qual se percebe a aprendizagem de forma científica, como um produto do meio, resultante dos fatores externos. Preocupa-se com as relações sociais sem deixar de privilegiar a capacidade do aluno em assimilar as informações. Nesta teoria, o professor, além de planejar os conteúdos, preocupa-se em trabalhá-los da melhor forma,
adequando-os ao desenvolvimento dos alunos. O professor é
visto como um coordenador e o aluno como um sujeito ativo em
seu processo de aprendiz. Sobre o exposto, infere-se que se trata
da abordagem:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado