O Brasil passou pelo fenômeno da transição demográfica, fun...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4080506 Geografia
O Brasil passou pelo fenômeno da transição demográfica, fundamentalmente, no século XX, e, em consequência, vai ter uma grande transição da estrutura etária no século XXI. A configuração demográfica do país no atual século será totalmente diferente dos primeiros 500 anos de história do país. De acordo com essa tendência é correta a seguinte afirmação: 
Alternativas