No AutoCAD é normal trabalhar utilizando alguns atalhos de ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3618287 Arquitetura
No AutoCAD é normal trabalhar utilizando alguns atalhos de teclado para agilizar os trabalhos. Assim, para desfazer a última ação e refazer a última ação são utilizados, respectivamente: 
Alternativas