Na promoção à saúde, ao se firmar o debate dos condicionante...
I - Estímulo à intersetorialidade; II - Compromisso com a integralidade do cuidado; III - Fortalecimento da participação social; IV -Estabelecimento de mecanismos de cogestão no processo de trabalho em equipe.
Verifica-se que estão corretos: