A gestão do comportamento por meio da comunicação é usada a...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3987471 Odontologia
A gestão do comportamento por meio da comunicação é usada amplamente em odontopediatria, tanto nos casos de cooperação quanto nos casos de não cooperação. Dentro do gerenciamento do comportamento infantil, existem várias técnicas e métodos. Dentre essas técnicas, uma delas consiste em gratificar a criança quando ela apresenta atitude ou comportamento desejado, motivando, assim, a sua repetição. Essa técnica é denominada 
Alternativas