A gestão do comportamento por meio da
comunicação é usada amplamente em
odontopediatria, tanto nos casos de cooperação
quanto nos casos de não cooperação. Dentro do
gerenciamento do comportamento infantil, existem
várias técnicas e métodos. Dentre essas técnicas,
uma delas consiste em gratificar a criança quando
ela apresenta atitude ou comportamento desejado,
motivando, assim, a sua repetição. Essa técnica é
denominada
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado