Considere um gerador elétrico, conectado em Y, operando a va...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4114325 Engenharia Elétrica
Considere um gerador elétrico, conectado em Y, operando a vazio. Em um dado instante este gerador é submetido a uma falta fase-terra. Considere que este gerador esteja operando sob tensão nominal, e que Z0 =0, 15j, Z1 =0, 30j , Z2 =0, 25j , Zn =0, 1j são as impedâncias de sequência zero, positiva, negativa e de aterramento, e por unidade (pu), respectivamente.

Qual o módulo da corrente, na fase de falta, em pu?
Alternativas