A unidade temática “vida e evolução” (ciências da natureza)...
I. Das ideias, representações, disposições emocionais e afetivas que os alunos trazem para a escola.
II. Do reconhecimento das relações que ocorrem na natureza. Evidencia-se a participação do ser humano nas cadeias alimentares e como elemento modificador do ambiente.
Está CORRETO o que se afirma: