Em relação ao hipopituitarismo, julgue as afirmativas abaix...
I. É uma condição em que há deficiência de um ou mais hormônios hipofisários.
II. Além dos defeitos congênitos e adquiridos, o hipopituitarismo pode resultar de um distúrbio hipotalâmico.
III. As manifestações clínicas do diabetes insípido e do hipopituitarismo habitualmente sugerem defeitos hipotalâmicos e hipofisários não combinados.
IV. A hiperprolactinemia sugere uma interrupção da inibição dopaminérgica hipotalâmica da prolactina e pode resultar de defeitos hipotalâmicos.
Qual(is) a(s) afirmativa(s) está(ão) CORRETA(S)?