“A Gestalt-terapia pode ser descrita como uma abordagem psicoterapêutica de base existencial-fenomenológica, cujo
objetivo principal é ampliar o potencial da pessoa através da conscientização plena (awareness) de si mesma, do ambiente em que se encontra, da responsabilidade por suas escolhas existenciais e da habilidade para o contato com o meio.” (Cardoso, 1999.) Sobre a Gestalt-terapia, assinale a afirmativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas