Partindo da premissa de que a inclusão passa pela diversidad...
I. Proporcionar meios através dos quais o professor possa aprender novas práticas educacionais;
II. Encontrar maneiras de estabelecer relações pessoais entre todos os alunos da escola;
III. Desenvolver com os professores uma concepção de disciplina, que vigore em toda a escola;
IV. Ajudar a escola a tornar-se acolhedora e manter-se como uma comunidade;
V. Promover uma filosofia baseada em princípios de igualdade, justiça e imparcialidade para todos.
Estão corretas: