Jean Piagetse propôs a estudar o processo de desenvolvimento...
I. Organizar, estruturar e explicar o real a partir de experiências vividas.
II. Modificar, transformar o objeto, compreender o mecanismo de sua transformação e, consequentemente, o caminho pelo qual o objeto é construído.
III. Sempre resultado da ação do sujeito sobre o objeto.
IV. É transformar e seu mecanismo é essencialmente operatório.
Está correto o que se afirma em