Em um transformador trifásico com ligação em '-Y, a tensão d...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q2923170 Engenharia Elétrica
Em um transformador trifásico com ligação em '-Y, a tensão de linha no primário é V e a tensão de fase no lp secundário é Vfs . A tensão de fase no primário e a tensão de linha no secundário, respectivamente V e fp Vls , valem:
Alternativas