Em relação à forma como está construído o texto, podemos af...
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Texto narrativo:
Há relato de fatos vividos ao longo do tempo (“Desde que me lembro…”, “No fim do Ensino Médio…”, “Depois disso…”).
Existe progressão temporal (Ensino Médio → faculdade → trabalho → nova escolha).
A narradora conta experiências pessoais, decisões e mudanças de rumo.
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo