“É uma relação pessoal de longa duração entre profissionais
de saúde e usuários em suas unidades de saúde,
independente do problema de saúde ou até mesmo da
existência de algum problema. Está associada a diversos
benefícios: menor utilização dos serviços; melhor atenção
preventiva; atenção mais oportuna e adequada; menos
doenças evitáveis; melhor reconhecimento dos problemas
dos usuários; menos hospitalizações; custos totais mais
baixos”. Trata-se da definição de:
(Anexo da Portaria nº 4.279/2010, item 6.2)
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado