Sobre o Auxílio-Acidente, benefício pago ao segurado do INSS...
Sobre o Auxílio-Acidente, analise as afirmativas a seguir.
I. Trata de uma indenização que não impede o segurado de continuar trabalhando.
II. Para esse benefício não há necessidade de cumprimento de período de carência.
III. Pode haver direito ao benefício por conta de prejuízo estético.
Está correto o que se afirma em