Lobo (2008) define a lateralidade como a
propensão que o ser humano tem de utilizar,
preferencialmente, mais um lado do corpo que o
outro em três níveis: mão, olho e pé. Sendo que,
esse lado dominante apresenta maior força
muscular, mais precisão e mais rapidez. De acordo
com a literatura cientifica, por volta de que idade a
lateralidade se desenvolve?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado