Veiga (2009) afirma que “para que a escola assuma sua
função social e, ao mesmo tempo, enfrente seus desafios
atuais, a educação de qualidade deve ser a meta fundamental a ser atingida”. No texto, a autora declara e defende que a reorganização da escola deverá ser buscada de
dentro para fora e que “o ponto de partida para a realização dessa tarefa é o empenho coletivo
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência