A direção do hospital solicitou ao farmacêutico que readequasse o sistema de distribuição de medicamentos do hospital no sentido de diminuir os gastos com medicamentos, diminuir os erros de medicação, melhorar o controle e a gestão de estoque da farmácia, diminuir os estoques de medicamentos nas unidades assistenciais, além de favorecer a integração do farmacêutico com a equipe de saúde. O farmacêutico, ao analisar os recursos humanos e infraestrutura disponíveis, avaliou que, em um primeiro momento, só seria possível a implantação de um sistema que distribuísse medicamentos necessários para um dia de tratamento especificamente para cada paciente, além de observar as determinações da direção do hospital. De acordo com o exposto, qual sistema de distribuição de medicamentos será implantado no hospital?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X