Toda paciente diagnosticada com pré-eclâmpsia deve
ser hospitalizada, independentemente da gravidade do
caso, mesmo as que aparentemente apresentem um quadro
benigno, podem subitamente evoluir para complicações
graves que podem levar a óbito do binômio. Com os aparecimentos dos sintomas preditores, deve-se iniciar a droga
de escolha que é sulfato de magnésio. Dentre os cuidados,
NÃO é recomendada a seguinte indicação: