O memorando é a correspondência utilizada pelas chefias no ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3976246 Administração Pública
O memorando é a correspondência utilizada pelas chefias no âmbito de um mesmo órgão ou entidade para expor assuntos referentes a situações administrativas em geral. O memorando pode ser usado: 
Alternativas