O memorando é a correspondência utilizada pelas chefias no
âmbito de um mesmo órgão ou entidade para expor assuntos
referentes a situações administrativas em geral.
O memorando pode ser usado:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas