A adolescência é a etapa do desenvolvimento, na qual
o jovem precisa dar conta de intensas demandas
pulsionais, biológicas e sociais. É um momento de
luto pela perda da identidade infantil, pelo corpo infantil
e pelos pais da infância. Urribarri (2003) refere que a
adolescência não é necessariamente um período de
perda, mas de mudanças. Diante do exposto, assinale a
alternativa INCORRETA sobre a adolescência.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X