Cabe ao administrador a decisão de adotar os métodos de
centralização ou descentralização visando encontrar resultados
que possam tornar uma administração mais eficiente para uma
organização, considerando todos os fatores pertinentes.
Uma das vantagens da adoção do método descentralizado é