A Lei Orgânica traz que a Câmara de Vereadores se reúne, me...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4075398 Regimento Interno

A Lei Orgânica traz que a Câmara de Vereadores se reúne, mediante convocação, na primeira semana do mês de janeiro de cada ano, para abertura do período legislativo, funcionando ordinariamente durante determinados períodos ao longo do ano, ficando em recesso nos demais períodos, nos quais funcionará a:

Alternativas