Em um hospital geral, o Núcleo de Segurança do Paciente (NSP...
I. Implementação de protocolo institucional para segurança na prescrição, uso e administração de medicamentos.
II. Comunicação sistemática dos resultados das análises de incidentes aos profissionais de saúde do serviço.
III. Notificação obrigatória de eventos adversos que evoluírem para óbito em até 15 dias a contar do ocorrido.
IV. Elaboração e implementação do Plano de Segurança do Paciente contendo estratégias de gestão de risco.
De acordo com a RDC nº 36/2013, quais estão corretas?
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Os casos que resultarem em óbito devem ser notificados em até 72 horas a partir do ocorrido.
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo