A ginástica laboral surgiu como uma estratégia de promoção ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3979350 Arquivologia
A ginástica laboral surgiu como uma estratégia de promoção da saúde e prevenção de doenças ocupacionais, sendo implementada em diversas empresas para minimizar os impactos do sedentarismo e das lesões relacionadas ao trabalho. Seu principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, reduzindo o absenteísmo e aumentando a produtividade. A ginástica laboral é uma prática cada vez mais presente no ambiente corporativo devido aos seus benefícios para a saúde dos trabalhadores. Em relação à sua implementação e objetivos, assinale a alternativa correta:
Alternativas