A ginástica laboral surgiu como uma estratégia
de promoção da saúde e prevenção de
doenças ocupacionais, sendo implementada
em diversas empresas para minimizar os
impactos do sedentarismo e das lesões
relacionadas ao trabalho. Seu principal
objetivo é melhorar a qualidade de vida dos
trabalhadores, reduzindo o absenteísmo e
aumentando a produtividade. A ginástica
laboral é uma prática cada vez mais presente
no ambiente corporativo devido aos seus
benefícios para a saúde dos trabalhadores. Em
relação à sua implementação e objetivos,
assinale a alternativa correta:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X