Aproveitamento é o reingresso no serviço público do funcioná...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3645558 Direito Administrativo
Aproveitamento é o reingresso no serviço público do funcionário em disponibilidade. O aproveitamento poderá ser efetuado em
Alternativas