A Ergonomia aplicada à Odontologia tem como
finalidade obter meios e sistemas para diminuir o
estresse físico e cognitivo, prevenir as doenças
relacionadas à prática odontológica, buscando uma
produtividade mais expressiva, com melhor qualidade e
maior conforto, tanto para o profissional quanto para o
paciente. Referente a isso, são requisitos que devem ser
respeitados na adoção de uma postura saudável para o
trabalho sentado durante o atendimento odontológico,
EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado