A anatomia humana é a ciência que estuda a forma e a
estrutura do organismo humano e das partes que o
compõem. O método de estudo leva em conta a maneira
como o corpo humano é estudado. Em relação a esse
método, a anatomia pode ser dividida em: sistêmica,
topográfica, radiológica, de superfície, seccional,
comparada.
Assinale a alternativa correta em relação à seccional.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência