Os distúrbios que afetam o sangue são chamados de distúrbio...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3608760 Enfermagem
Os distúrbios que afetam o sangue são chamados de distúrbios do sangue ou distúrbios hematológicos. Existem vários distúrbios do sangue, e eles podem afetar a quantidade e a função das células do sangue (células sanguíneas) ou proteínas no sistema de coagulação sanguínea ou sistema imunológico.

Uma diminuição do número de plaquetas é chamada de:  
Alternativas