A Saúde da
Mulher (PNAISM) no Sistema Único de Saúde (SUS)
visa garantir o acesso integral, humanizado e de
qualidade aos serviços de saúde para todas as
mulheres, em todas as fases de sua vida. Criada em
2004, a PNAISM tem como objetivo atender as
necessidades de saúde das mulheres, considerando as
diversidades sociais, culturais, étnicas e de orientação
sexual. Considera-se um objetivo geral desta política no
SUS:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso