Para garantir melhores resultados em seu local de trabalho, Fernando, Administrador da Prefeitura de São João Crescente, resolveu adotar os 14 princípios da Administração, propostos por Fayol. Quando o Administrador for apresentá-los à sua equipe, na próxima reunião de trabalho, deverá corretamente listar:
I- dualidade de comando;
II- disciplina;
III- equidade;
IV- autoridade e responsabilidade;
V- subordinação do interesse individual ao interesse geral.
Assinale a alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X