A comunicação entre o Agente Educativo e as famílias é um a...
I.A comunicação deve ser feita de forma acolhedora e descritiva, relatando o que aconteceu sem emitir juízos de valor sobre a criança, e explicando como a situação foi mediada pela equipe.
II.O Agente Educativo deve abster-se de qualquer comentário, pois a comunicação de conflitos é responsabilidade exclusiva do professor ou do coordenador pedagógico.
III.O relato deve focar na busca por culpados, solicitando que a família aplique uma punição severa em casa para garantir que o comportamento não se repita na escola.
Está correto o que se afirma em: