🎯 Saiba o que estudar

Avançado com Treinador a partir de R$ 0,76/dia

Os Programas de Resposta Rápida (PRRs) são serviços logístic...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3027153 Logística
Os Programas de Resposta Rápida (PRRs) são serviços logísticos alicerçados na cooperação e no compartilhamento das informações da demanda do cliente com seu fornecedor.

Com relação aos PRRs, analise as afirmações a seguir:
I. O QR (Quick Response – Resposta Rápida) é um sistema no qual os fornecedores recebem os dados coletados nos pontos de venda do cliente e utilizam essa informação para sincronizar suas operações de produção e seus estoques com as vendas reais do cliente.

II. No VMI (Vendor Managed Inventory – Estoques Gerenciados pelo Fornecedor) há necessidade de pedidos de reabastecimento por parte do cliente.
III. No CPFR (Collaborative Planning, Forecasting, and Replenishment - Planejamento, Previsão e Reposição Cooperativos), fabricantes e varejistas compartilham sistemas e o processo de cálculo de lote econômico de compra.
IV. No CRP (Continuous Replenishment Program – Programa de Reposição Contínua) não existe estoque ao longo da cadeia.
V. Um dos objetivos do ECR (Efficient Consumer Response - Resposta Eficiente ao Consumidor) é otimizar a cadeia de valor visando reduzir custos e reagir dinamicamente às demandas e às expectativas do consumidor.

Assinale a alternativa CORRETA:
Alternativas