“Paciente, 50 anos, comparece à consulta queixando-se de dor em queimação em região epigástrica, que se irradia
para região retroesternal, manúbrio esternal até a base do pescoço. Refere início do quadro há dois meses e, ainda,
que essa dor ocorre quatro vezes na semana. Nega disfagia, odinofagia, náuseas, vômitos persistentes e, ao exame
físico, não foi evidenciado nenhum sinal de alarme.” Qual a melhor conduta para este paciente?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado