Na década de 1920, o Brasil comemorava os 100 anos da Indepe...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3380098 História
Na década de 1920, o Brasil comemorava os 100 anos da Independência, e outros aspectos, além desse, marcaram esses anos de profundas transformações que iniciaram a crise do poder oligárquico. Uma das opções abaixo contém fatos e mobilizações sociais que se realizaram nesse período. Assinale-a. 
Alternativas