A campanha de combate à dengue lançada em outubro
de 2022 pelo Ministério da Saúde teve como tema “Todo
dia é dia de combater o mosquito”. A ação, com tema muito
comum no Brasil, teve o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre os perigos do inseto e a importância
de combate aos criadouros do mosquito em suas casas.
De acordo com o texto, pode-se afirmar que a campanha
de prevenção da dengue teve foco nas ações de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado