O consultório odontológico deve seguir algumas Normas de Bi...
I- Esterilização de instrumentais odontológicos por meio da autoclave.
II- Uso de equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas.
III- Correto descarte e acondicionamento de materiais contaminados.
IV- Carteira de vacinação desatualizada.
V- Reutilização de grau cirúrgico para esterilização dos instrumentais, para evitar alta produção de lixo comum.
É medida de biossegurança o que se afirma em: