Rui Barbosa defendeu a inclusão da ginástica nas escolas
brasileiras. A educação física dessa época era baseada em métodos
ginásticos europeus, que buscavam o vigor físico essencial, o
equilíbrio da vida humana, a preservação da pátria, a prontidão no
obedecer, o asseio no vestuário e no corpo e a dignidade da espécie.
Com relação à educação física no Brasil na época de Rui Barbosa,
assinale a opção correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso