Analise as assertivas sobre ...
I- A comunicação verbal utiliza linguagem oral ou escrita para o estabelecimento do contato. Faz uso da palavra na comunicação. Quando falada envolve ritmo, tom e entonação da voz e quando escrita, sinais gráficos, pontuação e diagramação.
II- A comunicação não-verbal é todo instrumento utilizado na comunicação que não seja a linguagem oral ou escrita. Faz uso de gestos, expressões faciais, posturas, imagens, silêncios e ausências no interior de certos textos.