Ao realizar uma pesquisa há de se distinguir o método de investigação do método de exposição. O primeiro “refere-se a um procedimento de pesquisa norteado pelo conhecimento teórico, destinado a compreender as formas de existência do real, procedimento que parte do concreto dado, realiza as abstrações necessárias e retorna ao concreto”; o segundo “refere-se à apresentação dos resultados desse procedimento” (SIMIONATTO, Gramsci sua teoria, incidência no Brasil, influência no Serviço Social, 1999, p. 244). Tais afirmações são fundamentadas em:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X