Acerca do uso de indicadores epidemiológicos no planejament...
(__)O coeficiente de letalidade é um indicador que mede a gravidade de uma doença ao relacionar o número de óbitos pelo número de casos confirmados daquela patologia.
(__)O índice de infestação predial por vetores é uma informação epidemiológica irrelevante para a determinação do cronograma de inspeções em cozinhas industriais.
(__)A prevalência de doenças crônicas não transmissíveis na população deve orientar a fiscalização sobre o teor de sódio e gorduras trans em produtos alimentícios.
(__)Os sistemas de informação em saúde no Brasil são de acesso restrito aos médicos, sendo vedada a consulta por fiscais sanitários para fins de vigilância ativa.
Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta dos itens acima, de cima para baixo: