Com a pandemia, a internet se tornou o centro das comunicaç...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4006241 Português
Com a pandemia, a internet se tornou o centro das comunicações através da intensificação de formas de trabalho e de transações comerciais. A comunicação virtual é agora o principal meio para todos os intercâmbios, e a sua função se tornou pública, no sentido de se constituir como o campo de relações empresariais, de trabalho, de debates, de divulgação. Com isso fomos inadvertidamente bombardeados de forma desumana. Porque a internet é uma estrutura diferente de nós, seres vivos. Ela tem um alcance e uma velocidade que não corresponde com a de um ser humano. Portanto, a internet não descansa, não come, não vai ao banheiro e nem tem outras demandas para fora de seu próprio sistema, como temos nós. (Fonte: Agência de notícias Brasil de Fato, 24 de março de 2021 adaptado).

O trecho acima, pode ser caracterizado como um texto:
Alternativas