Do relacionamento profissional paciente, o código de ética o...
I. Discriminar o ser humano de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.
II. Aproveitar-se de situações decorrentes da relação profissional/paciente para obter vantagens físicas, emocionais, financeiras ou políticas.
III. Exagerar em diagnóstico, prognóstico ou terapêutica.
IV. Deixar de esclarecer os propósitos, riscos, custos e alternativas de tratamento.
V. Executar ou propor tratamento desnecessário ou para quem não está capacitado.
Está CORRETO o que se afirma em: