No exame de ultrassonografia mamária, o posicionamento adeq...
I.Para lesões na mama lateral, a paciente em geral é examinada na posição oblíqua posterior contralateral, com o braço ipsilateral elevado acima da cabeça e a mão posicionada por trás da cabeça.
II.Para lesões de localização lateral, na mama muito grande ou ptótica, a paciente deverá posicionar-se em decúbito lateral total contralateral.
III.Para obter uma imagem nítida da mama medial, a posição sentada com os braços esticados é a mais recomendada.
Está correto o que se afirma em: