Os positivistas lógicos defendiam que a ciência nos proporciona todo o conhecimento necessário, e que a metafísica
era literalmente um absurdo. O referido positivismo pode
ser considerado o movimento filosófico do século XX. Foi
uma tentativa de dispensar a metafísica e substituí-la por
uma filosofia de base científica. Em termos gerais, são
considerados argumentos do positivismo, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado