É correto afirmar que o paciente tem direito a:( ) Atendimen...
( ) Atendimento digno, atencioso e respeitoso, por parte de todos os profissionais da instituição.
( ) Ter o esclarecimento técnico e científico.
( ) Atendimento desumanizado.
A sequência CORRETA é: