As vias de administração são os locais utilizados para
introduzir os agentes terapêuticos (antibióticos, soluções,
pomadas, colírios, etc.) no interior do organismo do ser
humano para realizar um tratamento. Algumas vias podem
ser utilizadas apenas por médicos, e outras podem ser
utilizadas pela equipe de enfermagem. A via que pode ser
utilizada apenas por médicos é:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X