A pesquisa de Monteiro, Kuhl e Angnes (2021) teve o objetiv...
A esse respeito, considere os itens:
I Dar acesso às mesmas ferramentas de comunicação formal interna em todos os níveis hierárquicos e setores da empresa para o bom desenvolvimento de suas atividades.
II Oportunizar a participação de todos os funcionários, sem exceção, nas reuniões semanais, evitando a possível desmotivação.
III Disponibilizar arquivos eletronicamente, utilizando-se da intranet.
IV Adotar a comunicação pessoal como facilitadora dos relacionamentos interpessoais.
Dos itens acima descritos, Monteiro, Kuhl e Angnes (2021) apontam como sugestões de melhoria: