Considerando as três principais etapas de uma Produção, aval...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Ano: 2019 Banca: UFMG Órgão: UFMG Prova: UFMG - 2019 - UFMG - Produtor Cultural |
Q1758847 Relações Públicas

Considerando as três principais etapas de uma Produção, avalie as afirmações a seguir, assinalando com (V) Verdadeiro ou com (F) Falso:


( ) A pré-produção é o momento de definir estratégias para transformação da ideia em algo exequível. Atividades como a montagem da equipe de trabalho e a verificação da necessidade de liberação de direitos autorais são exemplos de ações de pré-produção.

( ) A montagem do plano de comunicação de um projeto cultural compreende ações como identificação do público-alvo, definição das estratégias de comunicação e levantamento de custos. Todas essas ações integram a etapa de produção.

( ) A montagem do orçamento, como plano financeiro para a implementação de um projeto ou programa, deve ser realizada na etapa de produção, uma vez que nessa fase já se sabe os custos exatos de cada item a ser contratado ou adquirido.

( ) A apresentação de relatórios para os parceiros, sejam eles privados, públicos ou do terceiro setor, é um procedimento imprescindível na pós-produção.


A sequência CORRETA é:

Alternativas